Tenho um botão chamado Dados, que me leva a um frm chamado Dados - onde estão lançados as informações , digamos, sigilosas do cliente.
Quando clico nele , deveria abrir um frm acesso onde eu inseriria uma senha ( brasil ) e então seria aberto o frm dados já apresentando nome do cliente, cpf e telefone.
Esta dando erro. Foi copiado de outro br.
Também tentei :
Dim strArquivo As String
Dim strLocal As String
DoCmd.OpenForm "Dados", acNormal, , "[CodCliente] = " & [CodCliente]
Dim stDocName As String
Funciona , mas não passa pelo frm ACESSO onde devo iserir a senha e mostra apenas o frm , não vem com os dados do cliente.
Aproveito para pedir mais três ajudas :
1) o frm Cliente abre , mas para visualizar por inteiro tenho que move-lo para cima.
2) ao inserir novo cliente , no campo CPF - se é duplicado ou inválido - ao tentar fechar o frm sou informado que houve duplicidade e não salva os dados
3) como e onde incluo um código para que ao fechar o bd, repare e compacte. Para que não seja eu não seja obrigado a fazer manualmente.
Quando clico nele , deveria abrir um frm acesso onde eu inseriria uma senha ( brasil ) e então seria aberto o frm dados já apresentando nome do cliente, cpf e telefone.
Esta dando erro. Foi copiado de outro br.
Também tentei :
Dim strArquivo As String
Dim strLocal As String
DoCmd.OpenForm "Dados", acNormal, , "[CodCliente] = " & [CodCliente]
Dim stDocName As String
Funciona , mas não passa pelo frm ACESSO onde devo iserir a senha e mostra apenas o frm , não vem com os dados do cliente.
Aproveito para pedir mais três ajudas :
1) o frm Cliente abre , mas para visualizar por inteiro tenho que move-lo para cima.
2) ao inserir novo cliente , no campo CPF - se é duplicado ou inválido - ao tentar fechar o frm sou informado que houve duplicidade e não salva os dados
3) como e onde incluo um código para que ao fechar o bd, repare e compacte. Para que não seja eu não seja obrigado a fazer manualmente.
- Anexos
- ROBERTO 15 NOV.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (435 Kb) Baixado 9 vez(es)