Bom dia
Estou trabalhando num banco de dados, consiste em um cadastro de ocorrências, já está em funcionamento, eu gostaria apenas de implementar algumas facilidades no preenchimento dos dados no formulário
Os campos são os seguintes:
Data, Número da ocorrência, Agente (Lista), Código da ocorrência (lista), SOLICITANTE, ENDEREÇO E TEL...entre outros, mas o que realmente gostaria de obter ajuda são esses três: SOLICITANTE, ENDEREÇO E TEL
1 - Gostaria de ativar um autocompletar, que colocasse automaticamente o nome do solicitante de acordo com os registros existentes na tabela, parecido com o autocompletar que existe em formulários web html.
2 - Que ao se inserir um nome de solicitante, os campos ENDEREÇO e TEL fossem preenchidos automaticamente com os respectivos dados presentes na tabela, caso estes existam.
Dei uma olhada nos tópicos, baixei exemplos, mas não consegui adequá-los ao meu BD.
Desculpem a dúvida "bisonha", desde já agradeço a ajuda
Estou trabalhando num banco de dados, consiste em um cadastro de ocorrências, já está em funcionamento, eu gostaria apenas de implementar algumas facilidades no preenchimento dos dados no formulário
Os campos são os seguintes:
Data, Número da ocorrência, Agente (Lista), Código da ocorrência (lista), SOLICITANTE, ENDEREÇO E TEL...entre outros, mas o que realmente gostaria de obter ajuda são esses três: SOLICITANTE, ENDEREÇO E TEL
1 - Gostaria de ativar um autocompletar, que colocasse automaticamente o nome do solicitante de acordo com os registros existentes na tabela, parecido com o autocompletar que existe em formulários web html.
2 - Que ao se inserir um nome de solicitante, os campos ENDEREÇO e TEL fossem preenchidos automaticamente com os respectivos dados presentes na tabela, caso estes existam.
Dei uma olhada nos tópicos, baixei exemplos, mas não consegui adequá-los ao meu BD.
Desculpem a dúvida "bisonha", desde já agradeço a ajuda