Boa tarde a todos
Preciso de ajuda e desde já agradeço a atenção.
Tenho uma tabela do Access onde constam diversos campos como exemplo. (data demissão; admissão; registro; nome; setor; turno; chefia etc...
"Criei um relatório onde constam todos os campos citados acima, porem este relatório é para me informar os funcionários demitidos, mas ele aparece o campo demitido "vazio" e todos os outros, preciso de uma condição que quando o campo demitido estiver vazio não aparecer os dados no relatório.
Aparecer todos os campos acima somente quando o campo demitido tive com data da demissão.
Preciso de ajuda e desde já agradeço a atenção.
Tenho uma tabela do Access onde constam diversos campos como exemplo. (data demissão; admissão; registro; nome; setor; turno; chefia etc...
"Criei um relatório onde constam todos os campos citados acima, porem este relatório é para me informar os funcionários demitidos, mas ele aparece o campo demitido "vazio" e todos os outros, preciso de uma condição que quando o campo demitido estiver vazio não aparecer os dados no relatório.
Aparecer todos os campos acima somente quando o campo demitido tive com data da demissão.