Bom dia a todos!
Estou tendo um problema para selecionar um grupo de pessoas via campo DataVencimento
Eu uso dois critérios
CampoParcela = 12 (ultima parcela)
CampoDatavencimento = Entre Agora()-10 E Agora()+30
Então, era para retornar todos os registros que tivessem/obedecessem a estes critérios, mas não está acontecendo.
Depois que eu faço esta seleção, os registros que já gerei novos carnês, deveriam sair desta seleção, já que foi criada dentro da tabela onde faço a consulta novas entradas com datas de vencimento posteriores aos critérios da consulta. Quando executo de novo a consulta, aparecem os mesmos registros com as datas dentro do critério, como se não tivesse sido acrescentados novos registros, mas foram sim adicionados.
O que está errado?
Exemplo:
Executei a consulta e retornou este registro
id_cad Datavencimento CampoParcela Ativo
15404 05/12/2014 12 SIM
Gerei novos carnês para este cliente e a ultima parcela gerada o vencimento é para 07/10/2015
Gerei de novo a consulta e retorna assim:
15404 05/12/2014 12 SIM
Ou seja, está ignorando as mudanças feitas.
Obrigado se puderem me ajudar.
Estou tendo um problema para selecionar um grupo de pessoas via campo DataVencimento
Eu uso dois critérios
CampoParcela = 12 (ultima parcela)
CampoDatavencimento = Entre Agora()-10 E Agora()+30
Então, era para retornar todos os registros que tivessem/obedecessem a estes critérios, mas não está acontecendo.
Depois que eu faço esta seleção, os registros que já gerei novos carnês, deveriam sair desta seleção, já que foi criada dentro da tabela onde faço a consulta novas entradas com datas de vencimento posteriores aos critérios da consulta. Quando executo de novo a consulta, aparecem os mesmos registros com as datas dentro do critério, como se não tivesse sido acrescentados novos registros, mas foram sim adicionados.
O que está errado?
Exemplo:
Executei a consulta e retornou este registro
15404 05/12/2014 12 SIM
Gerei novos carnês para este cliente e a ultima parcela gerada o vencimento é para 07/10/2015
Gerei de novo a consulta e retorna assim:
15404 05/12/2014 12 SIM
Ou seja, está ignorando as mudanças feitas.
Obrigado se puderem me ajudar.
Última edição por wbonelli em 8/11/2014, 18:37, editado 2 vez(es)