Ola pessoal!
dando continuidade a meu projeto, vi a necessidade de criar um parâmetro para nomeação de formulários, relatórios, etc. A priori eu estava aceitando os nomes que o próprio access colocava, mas não fica organizado de maneira eficiente.
Sendo assim, criei um procedimento para nomear e estou usando.
porem, os subformularios, ao renomear, não são mais localizados pelo form. principal.
eu procurei no form principal e no sub, nas propriedades, mas não consegui identificar.
poderiam me ajudar?
no caso, preciso linkar novamente os forms.
ex:
form1 e seu form1 sub
digamos que eu renomeie para:
form1 e form1Anexo1
dai preciso informar novamente ao form 1 que o sub form e o form1Anexo1
obs. quando testei isso em um form, não consegui mais. tive que voltar o nome antigo. e em outro caso refiz o form pelo assistente, mas agora o projeto ta bem adiantado e seria um retrocesso eu ter que refazer esses forms.
grato
dando continuidade a meu projeto, vi a necessidade de criar um parâmetro para nomeação de formulários, relatórios, etc. A priori eu estava aceitando os nomes que o próprio access colocava, mas não fica organizado de maneira eficiente.
Sendo assim, criei um procedimento para nomear e estou usando.
porem, os subformularios, ao renomear, não são mais localizados pelo form. principal.
eu procurei no form principal e no sub, nas propriedades, mas não consegui identificar.
poderiam me ajudar?
no caso, preciso linkar novamente os forms.
ex:
form1 e seu form1 sub
digamos que eu renomeie para:
form1 e form1Anexo1
dai preciso informar novamente ao form 1 que o sub form e o form1Anexo1
obs. quando testei isso em um form, não consegui mais. tive que voltar o nome antigo. e em outro caso refiz o form pelo assistente, mas agora o projeto ta bem adiantado e seria um retrocesso eu ter que refazer esses forms.
grato
Última edição por vini.magrin em 7/11/2014, 12:20, editado 1 vez(es)