Olá pessoal,
estou com um pequeno probleminha aqui e penso que vocês podem me ajudar.
Bom, tenho 12 tabelas que ficam armazenadas os recebimentos de boletos dos meses de Janeiro à Dezembro, e um formulário onde controlo essas tabelas por meio de um
subformulário, o problema é que, ao chegar no fim do ano, estes dados dos recebimentos não podem ser apagados, preciso copiá-los para algum lugar e deixar salvo, e estas
12 tabelas tenham todos os dados apagados, para recomeçar a inserção de novos dados, do novo ano!
Bom, estava pensando em criar um botão neste formulário que fizesse esse procedimento, criasse uma cópia de todas as 12 tabelas renomeando-as para "janeiro2014", "fevereiro2014", bom assim respectivamente, conforme o ano, se for 2015, será "janeiro2015", etc..
acho que ficou muito complexo e não sei se é capaz de ser feito.
bom, peço a ajuda de vocês, desde já agradeço!
caso necessite posso citar mais detalhes, obrigado!
Abraços
estou com um pequeno probleminha aqui e penso que vocês podem me ajudar.
Bom, tenho 12 tabelas que ficam armazenadas os recebimentos de boletos dos meses de Janeiro à Dezembro, e um formulário onde controlo essas tabelas por meio de um
subformulário, o problema é que, ao chegar no fim do ano, estes dados dos recebimentos não podem ser apagados, preciso copiá-los para algum lugar e deixar salvo, e estas
12 tabelas tenham todos os dados apagados, para recomeçar a inserção de novos dados, do novo ano!
Bom, estava pensando em criar um botão neste formulário que fizesse esse procedimento, criasse uma cópia de todas as 12 tabelas renomeando-as para "janeiro2014", "fevereiro2014", bom assim respectivamente, conforme o ano, se for 2015, será "janeiro2015", etc..
acho que ficou muito complexo e não sei se é capaz de ser feito.
bom, peço a ajuda de vocês, desde já agradeço!
caso necessite posso citar mais detalhes, obrigado!
Abraços
Última edição por fabioerickson em 4/11/2014, 11:07, editado 1 vez(es)