MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Alimentar uma tabela sequencialmente com base em registros inseridos em outra

carlosleonardo
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Alimentar uma tabela sequencialmente com base em registros inseridos em outra Empty Alimentar uma tabela sequencialmente com base em registros inseridos em outra

Mensagem  carlosleonardo 21/10/2014, 21:15

Pessoal, buenas.
    Sou novo no forum. Acabei de registrar-me.

Tenho uma situação meio inusitada, quero fazê-los entender ao máximo pra que possam me ajudar.

Seguinte:

Tenho um banco de dados, onde devo alimentar o uso de talões de passagens informando o número de bilhete INICIAL e FINAL, Ex: 899201 a 899224 e preciso que o access gere a sequencia de nºs desse intervalo em outra tabela em ordem crescente. Ou seja, ele deve criar os registros dentro do intervalo informado (899201, 202, 203... até 224) em outra tabela. Mas estas passagens nunca chegam aqui na ordem, por exemplo, após o 899224 que foi o último, as vezes o cobrador me entrega um talão iniciando do 899227, quando deveria me entregar a partir do 899225, então ficam faltando bilhetes na sequência. Pois bem, preciso também que ao final dos lançamentos, o access me retorne os números que faltam nessa sequência.

Não acho que seja complicado, mas para alguém iniciando em VBA é meio complicado.

Obrigado pessoal.
    carlosleonardo
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Alimentar uma tabela sequencialmente com base em registros inseridos em outra Empty Re: Alimentar uma tabela sequencialmente com base em registros inseridos em outra

Mensagem  carlosleonardo 23/10/2014, 20:55

Pessoal, só pra simplificar...

Quero inserir vários registros de uma só vez num único campo de uma tabela informando qual será o nº inicial e final. É um loop pelo que vejo.
    Ex: Informo que o inicial é 10 e o final é 20, então, no campo NRBilhete da minha tabela deverá conter registros de 10 a 20 (10, 11, 12, 13... 20).

É isso! Acho que compliquei na pergunta.

Data/hora atual: 8/11/2024, 06:01