Boa tarde a todos do forum.
Estou usando um código para que o usuário faça login e senha. É assim:
Private Sub cmdEntrar_Click()
Dim Identificacao As Integer
If Me.txtSenha.Value = DLookup("[Senha]", "[TBLUsers]", "[User] = '" & Me.txtUser & "'") Then
Identificacao = DLookup("[NivelSeguranca]", "[TBLUsers]", "[User] = '" & Me.txtUser & "'")
Select Case Identificacao
Case 1
stDocName = "Fml_CoordenadorPSF"
Case 2
stDocName = "Fml_CadastroPelaRecepção"
Case 3
stDocName = "Fml_CadastroFamilias" '(Gostaria que esse Form abrisse filtrado, com os registros apenas da Equipe Alfa)
Case 4
stDocName = "Fml_CadastroFamilias" '(Gostaria que nesse caso o Form abrisse apenas com os registros da Equipe Beta)
End Select
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm stDocName
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
Else
MsgBox "Login e/ou Senha Incorretos. Tente novamente.", vbInformation + vbOKOnly, "Não deu!"
Me.txtSenha.Value = ""
Exit Sub
End If
End Sub
Gostaria de acrescentar mais uma coisa nesse código. Se o "nivel de segurança" for 3 ou 4, o formulario abriria somente com os dados selecionados em uma caixa de texto "CboEquipeDePSF" preenchidos quando o usuario foi cadastrado. Ou seja somente os dados da equipe a que o usuário pertence, aparecerão. Será que deixei a questao clara?
Veja parte do meu BD aqui: (Na tela inicial, clique em entrar...)
https://www.dropbox.com/s/gwiyytlml09v6k0/Login%20e%20Senha1.mdb?dl=0
Obrigado,
Walter
Estou usando um código para que o usuário faça login e senha. É assim:
Private Sub cmdEntrar_Click()
Dim Identificacao As Integer
If Me.txtSenha.Value = DLookup("[Senha]", "[TBLUsers]", "[User] = '" & Me.txtUser & "'") Then
Identificacao = DLookup("[NivelSeguranca]", "[TBLUsers]", "[User] = '" & Me.txtUser & "'")
Select Case Identificacao
Case 1
stDocName = "Fml_CoordenadorPSF"
Case 2
stDocName = "Fml_CadastroPelaRecepção"
Case 3
stDocName = "Fml_CadastroFamilias" '(Gostaria que esse Form abrisse filtrado, com os registros apenas da Equipe Alfa)
Case 4
stDocName = "Fml_CadastroFamilias" '(Gostaria que nesse caso o Form abrisse apenas com os registros da Equipe Beta)
End Select
DoCmd.Close
DoCmd.OpenForm stDocName
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
Else
MsgBox "Login e/ou Senha Incorretos. Tente novamente.", vbInformation + vbOKOnly, "Não deu!"
Me.txtSenha.Value = ""
Exit Sub
End If
End Sub
Gostaria de acrescentar mais uma coisa nesse código. Se o "nivel de segurança" for 3 ou 4, o formulario abriria somente com os dados selecionados em uma caixa de texto "CboEquipeDePSF" preenchidos quando o usuario foi cadastrado. Ou seja somente os dados da equipe a que o usuário pertence, aparecerão. Será que deixei a questao clara?
Veja parte do meu BD aqui: (Na tela inicial, clique em entrar...)
https://www.dropbox.com/s/gwiyytlml09v6k0/Login%20e%20Senha1.mdb?dl=0
Obrigado,
Walter