Bom dia amigos,
Preciso de uma ajuda para resolver um probleminha...
Eu preciso fazer um select para buscar um setor em uma determinada data... Dai estou tentando fazer um Select onde a segunda condição é um Select Max, mas acho que estou errando algo na segunda condição...
No select (nº 2 abaixo) está gerando o erro: Item não encontrado nesta coleção, conseguem me ajudar?
Abraço,
Feltz
Preciso de uma ajuda para resolver um probleminha...
Eu preciso fazer um select para buscar um setor em uma determinada data... Dai estou tentando fazer um Select onde a segunda condição é um Select Max, mas acho que estou errando algo na segunda condição...
No select (nº 2 abaixo) está gerando o erro: Item não encontrado nesta coleção, conseguem me ajudar?
- Código:
Sub SetorNaData()
'http://maximoaccess.forumeiros.com/t2595-resolvidousar-o-select-no-vba-para-preencher-um-formulario-com-dados-de-outra-tabela
Dim db As DAO.Database
Dim rs As DAO.Recordset
Dim strSQL As String
VMatricula = 3
VCompetencia = #1/1/2014#
'1ª Select + 1º critério da clausula where = OK
'strSQL = "Select [DT_ALT_HIS_SETOR] FROM [TBL_HIS_SETOR] WHERE [ID_FUNC] = " & VMatricula
'2ª Select Max que vai ser a 2ª condição do select anterior = ERRO: Item não encontrado nesta coleção
strSQL = "Select Max ([DT_ALT_HIS_SETOR]) FROM [TBL_HIS_SETOR] WHERE [ID_FUNC] = " & VMatricula & "AND [DT_ALT_HIS_SETOR] <= " & VCompetencia
'3º unificar select 1 e 2
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset(strSQL)
If Not rs.BOF Then
VMat = rs("[DT_ALT_HIS_SETOR]")
MsgBox VMat
End If
rs.Close
Set rs = Nothing
db.Close
Set db = Nothing
End Sub