Bom dia pessoal.
Criei um arquivo no Access em que eu tenho um formulário (nome: preenchimento), que foi criado baseado em uma tabela (nome: registros).
Utilizo uma caixa de combinação que busca os dados de uma outra tabela (nome: equipamentos) e que automaticamente preencha outras 2 caixas de texto.
Para exemplificar, a tabela equipamentos tem a seguinte estrutura:
Equip | Código | Local
Forno | FRN | Padaria
Então, seleciono na caixa de combinação o equip FORNO e as caixas de texto automaticamente me retornam FRN e PADARIA.
Utilizei o comando DPESQUISA no formulário e até aí tudo bem.
O problema é que a tabela original (nome: registros) não consegue enxergar as informações das caixas de texto que são preenchidas automaticamente no formulário.
Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e a solução para isso.
Agradeço a atenção de todos.
Fabrício
Criei um arquivo no Access em que eu tenho um formulário (nome: preenchimento), que foi criado baseado em uma tabela (nome: registros).
Utilizo uma caixa de combinação que busca os dados de uma outra tabela (nome: equipamentos) e que automaticamente preencha outras 2 caixas de texto.
Para exemplificar, a tabela equipamentos tem a seguinte estrutura:
Equip | Código | Local
Forno | FRN | Padaria
Então, seleciono na caixa de combinação o equip FORNO e as caixas de texto automaticamente me retornam FRN e PADARIA.
Utilizei o comando DPESQUISA no formulário e até aí tudo bem.
O problema é que a tabela original (nome: registros) não consegue enxergar as informações das caixas de texto que são preenchidas automaticamente no formulário.
Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e a solução para isso.
Agradeço a atenção de todos.
Fabrício