Boa tarde Amigos,
Estou fazendo alguns formulários no Access que serão utilizados em um laboratório químico para Recepção de amostras de solo, nas quais serão analisadas de alguns parâmetros químicos.
Preparei formulário para cadastro de clientes e um outro para a entrada das amostras, este último contendo diferentes abas.
Como é a primeira vez que tento fazer uma coisa dessas, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com a seguinte questão:
Gostaria de incluir em uma das abas do formulário de entrada de amostras, alguns itens do outro formulário do cadastro de clientes, clicando em um botão pesquisar.
Gostaria mais do que o nome do cliente, queria também colocar outros itens como endereço, telefone, e-mail, etc.
Alguém poderia me ajudar?
Muito obrigada pela atenção!!
Estou fazendo alguns formulários no Access que serão utilizados em um laboratório químico para Recepção de amostras de solo, nas quais serão analisadas de alguns parâmetros químicos.
Preparei formulário para cadastro de clientes e um outro para a entrada das amostras, este último contendo diferentes abas.
Como é a primeira vez que tento fazer uma coisa dessas, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com a seguinte questão:
Gostaria de incluir em uma das abas do formulário de entrada de amostras, alguns itens do outro formulário do cadastro de clientes, clicando em um botão pesquisar.
Gostaria mais do que o nome do cliente, queria também colocar outros itens como endereço, telefone, e-mail, etc.
Alguém poderia me ajudar?
Muito obrigada pela atenção!!