MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

3 participantes

[Resolvido]Duvida na criação de uma consulta

JoãoCosta
    JoãoCosta
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Duvida na criação de uma consulta Empty Duvida na criação de uma consulta

Mensagem  JoãoCosta 29/3/2011, 22:43

Boas pessoal eu estou com uma duvida muito pequenina é assim eu estou a criar uma consulta mas tenho um campo com valores 0,1,2,3,4 e 5 e só quero ver os valores superiores a 0 (1,2,3,4e 5) eu sei que tenho de colocar algo no campo conteúdo da consulta mas eu já não me lembro eu antes sabia mas como é uma coisa que nao uso muito esqueci xD

Agradeço desde já toda a ajuda
    Comprimentos.

.................................................................................
    Para todos aqueles que me ajudaram a crescer no Microsoft Access um muito OBRIGADO...Smile
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global

[Resolvido]Duvida na criação de uma consulta Empty Re: [Resolvido]Duvida na criação de uma consulta

Mensagem  criquio 29/3/2011, 22:46

Coloca no critério do campo:

>0

.................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.

DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)

Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

JoãoCosta
    JoãoCosta
    Intermediário
    Intermediário

[Resolvido]Duvida na criação de uma consulta Empty Re: [Resolvido]Duvida na criação de uma consulta

Mensagem  JoãoCosta 30/3/2011, 09:03

Aparece o zero na mesma amigo ciriquio :/

Para todos aqueles que me ajudaram a crescer no Microsoft Access um muito OBRIGADO...Smile
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  JPaulo 30/3/2011, 10:40

Será concerteza impossivel de aparecer o zero se fez excatamente como o Criquio lhe passou.

Faça o seguinte:

Já com o criterio >0 no campo desejado nessa consulta, pressione o botão direito do mouse em cima dessa consulta aberta em modo de estrutura e vá a SQL.

Cole toda a instrução desse SQL e cole aqui paar vermos isso.

Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

Ou ainda: Aqui (Novo)

Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

[Resolvido]Duvida na criação de uma consulta Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Duvida na criação de uma consulta Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Duvida na criação de uma consulta Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    JoãoCosta
    JoãoCosta
    Intermediário
    Intermediário

Mensagem  JoãoCosta 30/3/2011, 11:49

Cá esta amigo como perido a copia de toda a construção sql:

SELECT T_Termografia.NumeroEquipamento, T_Termografia.IdCelula, T_Termografia.IdLinha, T_Termografia2.DataAnalise, T_Termografia2.IdEquipamento, T_Termografia2.Cursor1, T_Termografia2.Cursor2, T_Termografia2.IdEmissividade, T_Termografia2.IdPreodicidadeReparo, T_Termografia2.Comentários, T_Termografia2.[Falha/AcçãoRecomendada]
    FROM T_Termografia INNER JOIN T_Termografia2 ON T_Termografia.IdTermografia = T_Termografia2.IdTermografica
    WHERE (((T_Termografia2.IdPreodicidadeReparo)>0))
    ORDER BY T_Termografia2.DataAnalise DESC;

JoãoCosta
    JoãoCosta
    Intermediário
    Intermediário

Mensagem  JoãoCosta 30/3/2011, 12:11

Amigos eu já consegui da maneira que justamente o amigo ciriquio me disse. Eu tinha feito um erro não estava a ir buscar os valores a tabela certa xD muito obrigado a todos vocês são um máximo Smile

Um abraço para si amigo ciriquio e obrigado =)

JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador

Mensagem  JPaulo 30/3/2011, 12:43

Valew pelo retorno o forum agradece.

Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

Ou ainda: Aqui (Novo)

Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

[Resolvido]Duvida na criação de uma consulta Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Duvida na criação de uma consulta Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Duvida na criação de uma consulta Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 16:23