Bom dia!
Gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar com a seguinte situação:
Tenho duas Procedures no SQL Server 2008 que trabalham executando consultas por datas, como mostra abaixo:
A Primeira Procedure trabalha com o seguinte código:
begin
SELECT dtemi_nf,num_pedido, id_cliente,Sum(prliq_nf) AS TotalVendido
FROM ods_nf
where dtemi_nf between @dtini and @dtfim
GROUP BY num_pedido,
id_cliente,dtemi_nf
order by dtemi_nf
end
e a Segunda com o código abaixo:
begin
exec sp_testerm '2014-07-15','2014-07-30'
end
A ideia da segunda procedure é executar a primeira procedure que se chama sp_testerm com as datas que estão acima.
Gostaria de fazer o seguinte:
Tenho duas caixas de texto em um formulário access onde gostaria de passar os valores das mesmas para os valores das datas que estão acima dentro da procedure.
Achei um exemplo de código em VBA para Access que está executando a procedure, mais a questão é que não consigo passar os valores das caixas de texto para a procedure.
Segue o código do VBA Access abaixo:
Private Sub Comando4_Click()
Dim cmd As ADODB.Command
Set cmd = New ADODB.Command
With cmd
.ActiveConnection = "Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=True;Initial Catalog=teste;Data Source=14.121.111.34;Use Procedure for Prepare=1;Auto Translate=True;Packet Size=4096;Workstation ID=DEBRBRG310F27X;Use Encryption for Data=False;Tag with column collation when possible=False"
.CommandType = adcmdText
.CommandText = "sp_testerm, txt_dtinicial, txt_dtfim"
.Execute
End With
cmd.ActiveConnection.Close
End Sub
No código acima quando eu coloco apenas a linha .CommandText = "sp_testerm" a procedure funciona, mais quando tento colocar para resgatar os valores das caixas de texto do formulário que são: txt_dtinicial e txt_dtfim o código para na linha do .Execute
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
Gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar com a seguinte situação:
Tenho duas Procedures no SQL Server 2008 que trabalham executando consultas por datas, como mostra abaixo:
A Primeira Procedure trabalha com o seguinte código:
begin
SELECT dtemi_nf,num_pedido, id_cliente,Sum(prliq_nf) AS TotalVendido
FROM ods_nf
where dtemi_nf between @dtini and @dtfim
GROUP BY num_pedido,
id_cliente,dtemi_nf
order by dtemi_nf
end
e a Segunda com o código abaixo:
begin
exec sp_testerm '2014-07-15','2014-07-30'
end
A ideia da segunda procedure é executar a primeira procedure que se chama sp_testerm com as datas que estão acima.
Gostaria de fazer o seguinte:
Tenho duas caixas de texto em um formulário access onde gostaria de passar os valores das mesmas para os valores das datas que estão acima dentro da procedure.
Achei um exemplo de código em VBA para Access que está executando a procedure, mais a questão é que não consigo passar os valores das caixas de texto para a procedure.
Segue o código do VBA Access abaixo:
Private Sub Comando4_Click()
Dim cmd As ADODB.Command
Set cmd = New ADODB.Command
With cmd
.ActiveConnection = "Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=True;Initial Catalog=teste;Data Source=14.121.111.34;Use Procedure for Prepare=1;Auto Translate=True;Packet Size=4096;Workstation ID=DEBRBRG310F27X;Use Encryption for Data=False;Tag with column collation when possible=False"
.CommandType = adcmdText
.CommandText = "sp_testerm, txt_dtinicial, txt_dtfim"
.Execute
End With
cmd.ActiveConnection.Close
End Sub
No código acima quando eu coloco apenas a linha .CommandText = "sp_testerm" a procedure funciona, mais quando tento colocar para resgatar os valores das caixas de texto do formulário que são: txt_dtinicial e txt_dtfim o código para na linha do .Execute
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.