amandaalves1 21/9/2014, 18:56
Boa tarde amigo formiga10x, desculpe o transntorno em relação ao meu tópico, não tenho interesse em desagradar ninguém com minhas dúvida, ao meu ver falta alguns detalhes que com certeza eu não tenho competência para resolver, mas mesmo assim irei seguir o conselho do amigo e vou abrir um novo tópico apesar de achar redundante, pois ao apontar o problema voltarei no mesmo assunto e quanto ao ficar longo demais, também acho que o amigo está sendo muito severo, pois já acompanhei tópicos neste forum de 3 a 4 páginas, só acompanhando pois achei interessante para meu aprendizado, pois como já disse não tenho conhecimento e muito mesmos competência para chegar as soluções que os mestre conseguem, minha area como já puderam ver é salvar vidas, mas no meu serviço as vezes temos que enveredar por caminhos nunca sonhados como esse que estou tentando aprender, saberia falar e até dar uma palestra se for o caso dentro de minha area, pois fiz muitos cursos e estágio no decorrer de minha carreira.
Vou encerrar este tópico que para mim não está resolvido ainda e abrir um novo tópico para dar prosseguimento no mesmo assunto, e se o amigo puder e quizer ajudar será muito bem recebido vossos ensinamentos
Mas uma vez aceite minhas humildes desculpas, por deixar o assunto muito longo como disse.
Atenciosamente
Amandaalves