Olá Galera, boa tarde!
Alguém poderia me ajudar com importação de dados de planilha de Excel para o Access?
Eu já procurei no repositório aqui do fórum, mas os códigos que tem lá não resolveram o meu problema.
Estou precisando de um importador que acrescente colunas numa única tabela tipo:
Preciso que o importador cheque o nome da "Cta" e coloque o valor na respectiva linha, mas numa nova coluna.
Preciso também que esse importador crie novas linhas caso não exista na tabela.
Se puderem me ajudar galera, irão me ajudar demais!!!
Valew
Grande Abraço!
obs: não postei o meu BD pois não criei a tabela ainda, mas se precisarem dele para me ajudar é só falar que anexo.
Alguém poderia me ajudar com importação de dados de planilha de Excel para o Access?
Eu já procurei no repositório aqui do fórum, mas os códigos que tem lá não resolveram o meu problema.
Estou precisando de um importador que acrescente colunas numa única tabela tipo:
Cta 31/06/2014 31/07/2014 ... Salário 7.000,00 8.500,00 Imposto 12.000,00 10.000,00 Desp. Gerais 10.000,00 6.000,00 Fornecedores 60.000,00 65.000,00 ... |
Preciso que o importador cheque o nome da "Cta" e coloque o valor na respectiva linha, mas numa nova coluna.
Preciso também que esse importador crie novas linhas caso não exista na tabela.
Se puderem me ajudar galera, irão me ajudar demais!!!
Valew
Grande Abraço!
obs: não postei o meu BD pois não criei a tabela ainda, mas se precisarem dele para me ajudar é só falar que anexo.