Pessoal,
bom dia!
Tenho uma listbox carregada através de uma consulta do access e alguns combos para filtrar os dados.
O meu código esta da seguinte forma:
O problema é o seguinte:
O codigo desta forma, quando carregado o formulário com a lista, a lista não carrega todos os dados do banco de dados para que depois eu possa filtrar com as combos, ele ja carrega filtrado os dados que tenham valor no campo FASE, os Demais registros não aparecem.
Se eu remover o comando ((TBL_DADOS.Fase) Like [Formulários]![ListaDeValores]![cmbFase] & "*"), a lista e carregada inteira e eu consigo filtrar os dados por Mes, Ano e Status numa boa.
O que pode estar acontecendo de errado ?
O que eu preciso é quando carregar o formulário com a listbox, todos os dados apareçam e eu possa filtrá-los através das combos e não apenas apareça os registros relacionados ao campo Fase.
Será que vocês poderiam me dar mais esta força?
Para ficar mais claro, segue o meu BD em anexo.
Obrigado a todos mais uma vez.
bom dia!
Tenho uma listbox carregada através de uma consulta do access e alguns combos para filtrar os dados.
O meu código esta da seguinte forma:
- Código:
SELECT TBL_DADOS.IDCodPCubo, TBL_DADOS.DataImplant, TBL_DADOS.Mes, TBL_DADOS.Ano, TBL_DADOS.Status, TBL_DADOS.Fase
FROM TBL_DADOS
WHERE (((TBL_DADOS.Mes) Like [Formulários]![ListaDeValores]![cmbMes] & "*") AND ((TBL_DADOS.Ano) Like [Formulários]![ListaDeValores]![cmbAno] & "*") AND ((TBL_DADOS.Status) Like [Formulários]![ListaDeValores]![cmbStatus] & "*") AND ((TBL_DADOS.Fase) Like [Formulários]![ListaDeValores]![cmbFase] & "*"));
O problema é o seguinte:
O codigo desta forma, quando carregado o formulário com a lista, a lista não carrega todos os dados do banco de dados para que depois eu possa filtrar com as combos, ele ja carrega filtrado os dados que tenham valor no campo FASE, os Demais registros não aparecem.
Se eu remover o comando ((TBL_DADOS.Fase) Like [Formulários]![ListaDeValores]![cmbFase] & "*"), a lista e carregada inteira e eu consigo filtrar os dados por Mes, Ano e Status numa boa.
O que pode estar acontecendo de errado ?
O que eu preciso é quando carregar o formulário com a listbox, todos os dados apareçam e eu possa filtrá-los através das combos e não apenas apareça os registros relacionados ao campo Fase.
Será que vocês poderiam me dar mais esta força?
Para ficar mais claro, segue o meu BD em anexo.
Obrigado a todos mais uma vez.