Boa tarde Pessoal,
Meu problema é o seguinte: tenho um formulário no qual faço uma pesquisa baseado no valor selecionado no combobox, após pesquisar os dados são carregados no formulário. Posteriormente o usuário pode alterar os campos e salvar, mas estou tempo problemas com o comando UPDATE que está apresentando a mensagem "erro de sintaxe no comando"
Sobressalto que a variável Comando nunca chega completa para ser executada.
Agradeço a atenção
Meu problema é o seguinte: tenho um formulário no qual faço uma pesquisa baseado no valor selecionado no combobox, após pesquisar os dados são carregados no formulário. Posteriormente o usuário pode alterar os campos e salvar, mas estou tempo problemas com o comando UPDATE que está apresentando a mensagem "erro de sintaxe no comando"
- Código:
Private Sub btnSalvar_Click()
'atualização dos campos Dados Gerais
If cmbEmpreendimento <> "" Then
Comando = "UPDATE tb_DadosGerais SET noEmpreendimento ='" & cmbEmpreendimento & "', codSR =" & cmbSR & ", noSUAT ='" & cmbSUAT & "',"
Comando = Comando & "Gihab =" & cmbGihab & ", Modalidade ='" & cmbModalidade & "', Tomador ='" & txtTomador & "', CNPJ ='" & txtCNPJ & "',"
Comando = Comando & "SituacaoOp ='" & cmbSituacaoOp & "', DtContratacao = #" & Format(txtDtContratacao, "dd/mm/yyyy") & "#, CtrPJConstrucao ='" & txtCtrPJConstrucao & "',"
Comando = Comando & "CtrPJHabitacao ='" & txtCtrPJHabitacao & "', CustoTotalObra =" & txtCustoTotalObra & ", ValFinanPJContratado =" & txtValFinanPJContratado & ","
Comando = Comando & "DtConclusaoObra = #" & Format(txtDtConclusaoObra, "dd/mm/yyyy") & "#, DtLiquidacao = #" & Format(txtDtLiquidacao, "dd/mm/yyyy") & "#, LogUsuario= '" & UCase(Environ("username")) & "', LogDataHora= now() "
Comando = Comando & "WHERE codEmpreendimento= " & txtCodEmpreendimento & ""
banco.Execute (Comando)
MsgBox ("Atualização efetuada com sucesso"), vbInformation + vbOKOnly, "Atualizado"
Else
MsgBox ("Atualização não efetuada, não se pode apagar o nome do empreendimento"), vbInformation + vbOKOnly, "Não Atualizado"
End If
Limpar
btnSair.SetFocus
DoCmd.SetWarnings False
End Sub
Sobressalto que a variável Comando nunca chega completa para ser executada.
Agradeço a atenção