Boa Tarde
Tenho este comando para imprimir este relátório "ProdutosGeralImprimirFiltroBase" que não cabe na largura da página.
Por isso criei outro relatório "ProdutosGeralImprimirFiltroBase2" que esta incluido no rodapé do primeiro que citei.
Mas ao mandar imprimir o relátório "ProdutosGeralImprimirFiltroBase" Imprime direito e filtrado de acordo com Me.Caixa_de_combinação4 = "Base" e With Me.Linha
O relátório "ProdutosGeralImprimirFiltroBase2" Imprime mas não filtrado como o primeiro
Private Sub Comando30_Click()
On Error Resume Next
If MsgBox("Confirma a Impressão da Listagem Resumo das Fichas de Custo ?" & Chr(13) & "" & [Caixa_de_combinação4], vbYesNo, "Home Center Industrias Lda") = vbYes Then
If Me.Caixa_de_combinação4 = "Base" Then
Dim varItem As Variant, strList As String
With Me.Linha
If .ItemsSelected.Count = 0 Then 'conta se há pelo menos 1 selecionado
MsgBox "Selecione ao menos um Tipo de Produtos " & Chr(13) & "E Um Tipo de Linha!", vbExclamation, "Home Center Industrias Lda"
GoSub sai
Else
For Each varItem In .ItemsSelected
' Você deve alterar a strList conforme o seu caso específico
If strList = "" Then ' 1º laço do Loop
strList = "Linha = '" & .Column(0, varItem) & "'"
Else
' A linha abaixo só vai ocorrer a partir do 2º laço
strList = strList & " OR linha = '" & .Column(0, varItem) & "'"
End If
Next varItem
End If
End With
On Error GoTo sai
DoCmd.OpenReport "ProdutosGeralImprimirFiltroBase", acViewPreview, , WhereCondition:=strList
Dim blRet As Boolean
Dim Caminho As String
Caminho = CurrentProject.path & "\PDF\"
blRet = ConvertReportToPDF("ProdutosGeralImprimirFiltroBase", vbNullString, Caminho & "Listagem Resumo Fichas de Custo Bases " & Date & ".PDF", False, False)
On Error Resume Next 'erro 2501 caso você cancele a impressão
If err = 2501 Then
err.Clear
DoCmd.Close
DoCmd.openForm "Menu1"
End If
End If
Será que podem ajudar a filtrar também o segundo relatório
Tenho este comando para imprimir este relátório "ProdutosGeralImprimirFiltroBase" que não cabe na largura da página.
Por isso criei outro relatório "ProdutosGeralImprimirFiltroBase2" que esta incluido no rodapé do primeiro que citei.
Mas ao mandar imprimir o relátório "ProdutosGeralImprimirFiltroBase" Imprime direito e filtrado de acordo com Me.Caixa_de_combinação4 = "Base" e With Me.Linha
O relátório "ProdutosGeralImprimirFiltroBase2" Imprime mas não filtrado como o primeiro
Private Sub Comando30_Click()
On Error Resume Next
If MsgBox("Confirma a Impressão da Listagem Resumo das Fichas de Custo ?" & Chr(13) & "" & [Caixa_de_combinação4], vbYesNo, "Home Center Industrias Lda") = vbYes Then
If Me.Caixa_de_combinação4 = "Base" Then
Dim varItem As Variant, strList As String
With Me.Linha
If .ItemsSelected.Count = 0 Then 'conta se há pelo menos 1 selecionado
MsgBox "Selecione ao menos um Tipo de Produtos " & Chr(13) & "E Um Tipo de Linha!", vbExclamation, "Home Center Industrias Lda"
GoSub sai
Else
For Each varItem In .ItemsSelected
' Você deve alterar a strList conforme o seu caso específico
If strList = "" Then ' 1º laço do Loop
strList = "Linha = '" & .Column(0, varItem) & "'"
Else
' A linha abaixo só vai ocorrer a partir do 2º laço
strList = strList & " OR linha = '" & .Column(0, varItem) & "'"
End If
Next varItem
End If
End With
On Error GoTo sai
DoCmd.OpenReport "ProdutosGeralImprimirFiltroBase", acViewPreview, , WhereCondition:=strList
Dim blRet As Boolean
Dim Caminho As String
Caminho = CurrentProject.path & "\PDF\"
blRet = ConvertReportToPDF("ProdutosGeralImprimirFiltroBase", vbNullString, Caminho & "Listagem Resumo Fichas de Custo Bases " & Date & ".PDF", False, False)
On Error Resume Next 'erro 2501 caso você cancele a impressão
If err = 2501 Then
err.Clear
DoCmd.Close
DoCmd.openForm "Menu1"
End If
End If
Será que podem ajudar a filtrar também o segundo relatório