Tenho um relatório que funcionamente perfeitamente seu conteúdo com o filtro do formulário de origem, mas tem uma caixa de texto que recebe o nome do Quartel, ou seja, filtro uma lista dos militares daquele Quartel e o relatório sai com os nomes deles e no cabeçalho o nome do quartel. Com esse código:
O problema é que quando quero imprimir a lista com todos os militares sem filtrar na caixa de texto do relatório apareçe o nome do Quartel do 1º registro. A Linha em negrito, o resto está redondo
Como faço para quando abrir o relatório a partir do formulário sem filtrar e a caixa de texto que recebe o nome do quartel ficar invisivel?
Dar se o caso de formatação condicional poder servir? Lembrando que os controles [Quartel] e [Unidade] do relatório recebem os valores do filtro do Fomulário EFETIVO.
Mais um detalhe, as informações do fomrulário e do relatório tem origem em uma consulta, não sei se faz diferença
Observe as imagens e entenderá, o erro está na imagem 4
Private Sub Imprimir_Click()
DoCmd.Minimize
If (Me.Quartel = "") Then
DoCmd.OpenReport "EFETIVO", acViewPreview
Else
DoCmd.OpenReport "EFETIVO", acViewPreview, , "Quartel ='" & Me!Quartel & "'"
End If
End Sub
O problema é que quando quero imprimir a lista com todos os militares sem filtrar na caixa de texto do relatório apareçe o nome do Quartel do 1º registro. A Linha em negrito, o resto está redondo
Como faço para quando abrir o relatório a partir do formulário sem filtrar e a caixa de texto que recebe o nome do quartel ficar invisivel?
Dar se o caso de formatação condicional poder servir? Lembrando que os controles [Quartel] e [Unidade] do relatório recebem os valores do filtro do Fomulário EFETIVO.
Mais um detalhe, as informações do fomrulário e do relatório tem origem em uma consulta, não sei se faz diferença
Observe as imagens e entenderá, o erro está na imagem 4