Prezados, estou elaborando um sistema de venda e preciso de ajuda no seguinte:
Quero gravar o valor total do pedido na tabela do pedido de venda.
Meu problema. Consigo somar normalmente o valor dos itens do subformulário e mostrar em um caixa não acoplada. Mas, gostaria de gravar este valor do pedido no campo Valor Total do Pedido. Pois este valor será usado mais tarde para cálculo de impostos e parcelamento.
Quando eu atualizar o pedido, preciso que sobrescreva o valor gravado.
Estou usando o office 2013 com opção de salvamento para 2007-2010.
Estou usando campos calculados na tabela que usam o valor total.
Alguma sugestão?
Exemplo:
Itens do subform (Tabela Pedido Detalhe) somam 100,00
Preciso Gravar o 100,00 na tabela Pedido no campo Valor Total do Pedido.
Quero gravar o valor total do pedido na tabela do pedido de venda.
Meu problema. Consigo somar normalmente o valor dos itens do subformulário e mostrar em um caixa não acoplada. Mas, gostaria de gravar este valor do pedido no campo Valor Total do Pedido. Pois este valor será usado mais tarde para cálculo de impostos e parcelamento.
Quando eu atualizar o pedido, preciso que sobrescreva o valor gravado.
Estou usando o office 2013 com opção de salvamento para 2007-2010.
Estou usando campos calculados na tabela que usam o valor total.
Alguma sugestão?
Exemplo:
Itens do subform (Tabela Pedido Detalhe) somam 100,00
Preciso Gravar o 100,00 na tabela Pedido no campo Valor Total do Pedido.