MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

3 participantes

[Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form

lropereira
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form Empty [Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form

Mensagem  lropereira 1/8/2014, 03:05

Prezados,

Tenho um formulário com vários campos, todos da mesma tabela. Um desses campos é o campo Id_Unid e o outro Codigo_Barras.
    Quando o campo Id_Unid é preenchido, é gerado o código de barras formato 3x9, que é mostrado no campo Código de Barras do formulário.
    Por razões de segurança e auditoria, esse código precisa ser armazenado no campo Codigo_Barras da tabela, de forma que fique gravado e possa ser recuperado e/ou impresso e o auditor possa conferir, a qualquer tempo, a autenticidade do código de barras gerado, evitando eventuais fraudes.
    Eu gostaria de receber uma ajuda com isso, porque não estou conseguindo fazer com que o código gerado no formulário seja gravado no campo Codigo_Barras da tabela.

Agradeço desde já aos que se dispuserem a me ajudar.

Abs.
    clynton
    clynton
    Avançado
    Avançado

[Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form Empty Re: [Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form

Mensagem  clynton 1/8/2014, 05:44

Se possível, anexe os objetos envolvidos para analisarmos e ajudá-lo.

.................................................................................
    Cumprimentos...

Atenciosamente,
    Rogério Clynton Ribeiro

"Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar."
    Convidado
    Convidado

[Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form Empty Re: [Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form

Mensagem  Convidado 1/8/2014, 08:54

Bom dia,

Se bem percebi, isso deve dar....
    No seu form deve existir um botão de gravar por isso podes utilizar o seguinte código ao fazer click:

Me."campo Codigo_Barras".value =  Me. "campo Código de Barras do formulário".value

'campo Codigo_Barras = Campo da sua tabela
    'campo Código de Barras do formulário = Campo onde é gerado o seu codigo barras no form.
    lropereira
    Novato
    Novato

[Resolvido]Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form Empty Preencher campo da tabela com valor de campo carregado no form

Mensagem  lropereira 1/8/2014, 11:40

Roberto,

Funcionou bem!

Muito Obrigado!
    Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado 1/8/2014, 11:46

Sempre as ordens...  Cool 

O Forum agradece...
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP

Mensagem  crysostomo 7/5/2019, 14:32

no meu apos atualizar o campo não receber o conteúdo que esta na outra caixa

.................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 7/11/2024, 17:33