Prezados, retorno mais uma vez aqui solicitando uma ajuda.
Faltando pouco para terminar o projeto para o cliente, preciso separar despesas por mês ( data inicial e final ) e por cliente.
Sei que falta-me conhecimento então solicito ajuda de vocês.
Vamos:
a- tenho um formulário denominado: frmrecebemec, nesse formulário tenho duas caixas de textos ( DI e DF ) desaclopadas onde busco o período para ver as despesas.
b- tenho uma combobox onde busco o cliente. Nessa combobox, no evento depois de atualizar fiz o seguinte comando:
Private Sub cbomec_AfterUpdate()
Me.idmec = Me.cbomec.Column(0)
Me.NomeMecanico = Me.cbomec.Column(1)
Me.cbomec = Null
Me.TG1 = DSum("tg", "qrydespesamec1", "idmec=" & Me.idmec)
End Sub
c- o que eu não estou conseguindo, por falta de conhecimento, é inserir a DI e a DF junto com o Dsum, para somar o que tem no período.
Grato a quem puder me ajudar.
Abraços.
Faltando pouco para terminar o projeto para o cliente, preciso separar despesas por mês ( data inicial e final ) e por cliente.
Sei que falta-me conhecimento então solicito ajuda de vocês.
Vamos:
a- tenho um formulário denominado: frmrecebemec, nesse formulário tenho duas caixas de textos ( DI e DF ) desaclopadas onde busco o período para ver as despesas.
b- tenho uma combobox onde busco o cliente. Nessa combobox, no evento depois de atualizar fiz o seguinte comando:
Private Sub cbomec_AfterUpdate()
Me.idmec = Me.cbomec.Column(0)
Me.NomeMecanico = Me.cbomec.Column(1)
Me.cbomec = Null
Me.TG1 = DSum("tg", "qrydespesamec1", "idmec=" & Me.idmec)
End Sub
c- o que eu não estou conseguindo, por falta de conhecimento, é inserir a DI e a DF junto com o Dsum, para somar o que tem no período.
Grato a quem puder me ajudar.
Abraços.