ola pessoal
tenho esse código em um botão no formulário principal de uma consulta com subformulario segue os nomes
frmconsultaproduto - principal
qryproduto - subformulario
tem um campo não acoplado com nome de novopreco tipo porcentagem
código do botao
DoCmd.SetWarnings False
MsgBox "Precos seram alterados", vbCritical, "Atenção"
DoCmd.RunSQL "UPDATE qryproduto SET qryproduto.precovenda = [precovenda]* forms!frmconsultaproduto!novopreco +[precovenda]"
MsgBox "Preços alterados com sucesso!!!", vbInformation, "Obrigado"
DoCmd.SetWarnings True
bom meu problema e altera todos os preços do produtos , bom minha ideia seria como eu uso formulário de consulta para pesquisar
os produtos , porque não usar para alterar os preços filtrando por grupo como já acontece
também coloquei na tblproduto um campo tipo sim/não para marcar quais os produtos iram sofrer alterações também
não funcionou altera tudo.
muito obrigado
tenho esse código em um botão no formulário principal de uma consulta com subformulario segue os nomes
frmconsultaproduto - principal
qryproduto - subformulario
tem um campo não acoplado com nome de novopreco tipo porcentagem
código do botao
DoCmd.SetWarnings False
MsgBox "Precos seram alterados", vbCritical, "Atenção"
DoCmd.RunSQL "UPDATE qryproduto SET qryproduto.precovenda = [precovenda]* forms!frmconsultaproduto!novopreco +[precovenda]"
MsgBox "Preços alterados com sucesso!!!", vbInformation, "Obrigado"
DoCmd.SetWarnings True
bom meu problema e altera todos os preços do produtos , bom minha ideia seria como eu uso formulário de consulta para pesquisar
os produtos , porque não usar para alterar os preços filtrando por grupo como já acontece
também coloquei na tblproduto um campo tipo sim/não para marcar quais os produtos iram sofrer alterações também
não funcionou altera tudo.
muito obrigado