Prezados colegas do Fórum,
Sou um novato no Fórum e também no uso do Access. Meu Access é 2010, mas só comecei a usá-lo agora e estou montando minha primeira aplicação.
A turma do Fórum tem me ajudado muito, o que agradeço imensamente.
Meu problema atual é o seguinte:
Tenho um formulário que uso para cadastrar dados em uma tabela.
Criei um relatório que lê o campo do código do item, para imprimir a etiqueta do item cadastrado.
Só que, ao clicar no botão "Imprimir Etiqueta", o relatório abre com as etiquetas de todos os registros já existentes na tabela, mas eu quero que ele só mostre a etiqueta do registro que acabei de cadastrar, para que eu mande imprimi-la.
Preciso também que o relatório seja mostrado primeiro em modo de visualização de impressão e depois possa escolher em qual impressora comandarei a impressão.
Quero criar um outro formulário separado, em que eu possa escolher quais etiquetas de quais registros vou querer imprimir.
Agradeço desde já as contribuições e ajudas que puder receber.
Sou um novato no Fórum e também no uso do Access. Meu Access é 2010, mas só comecei a usá-lo agora e estou montando minha primeira aplicação.
A turma do Fórum tem me ajudado muito, o que agradeço imensamente.
Meu problema atual é o seguinte:
Tenho um formulário que uso para cadastrar dados em uma tabela.
Criei um relatório que lê o campo do código do item, para imprimir a etiqueta do item cadastrado.
Só que, ao clicar no botão "Imprimir Etiqueta", o relatório abre com as etiquetas de todos os registros já existentes na tabela, mas eu quero que ele só mostre a etiqueta do registro que acabei de cadastrar, para que eu mande imprimi-la.
Preciso também que o relatório seja mostrado primeiro em modo de visualização de impressão e depois possa escolher em qual impressora comandarei a impressão.
Quero criar um outro formulário separado, em que eu possa escolher quais etiquetas de quais registros vou querer imprimir.
Agradeço desde já as contribuições e ajudas que puder receber.