Boa tarde,
Sou novo no Fórum e iniciante na utilização do Access, Fiz uma busca por [ Totalizador em Relatórios ] Mas não achei nada quando
o campo a ser totalizado se refere a um calculo.
Criei um Pequeno Banco de dados para uma Folha auxiliar, para calcular possíveis valores para horas extras e gratificações.
no formulário, consegui executar o calculo como gostaria e usei a mesma logica no relatório, porem o relatório apresenta agrupamento
por setor, e os totais e sub totais de cada grupo não são mostrados, a instrução para =soma([VALOR]) não está funcionando,
o Campo [VALOR] na verdade é o resultado de uma operação.
Segue o link do arquivo em anexo, a data para abrir o relatório é 07/07/2014
Conto com a ajuda de todos e peço desculpas se a informação existir em outro tópico.
http://www.4shared.com/office/UaHUBEiDce/Programa_Folha_Auxiliar.html?
https://mega.co.nz/#!Hc8A1KKL!IDHDSXZm6B76IMhbspagCkFaA6Ur4HBghsZKv3sEnIg
Desde Já Grato.
Sou novo no Fórum e iniciante na utilização do Access, Fiz uma busca por [ Totalizador em Relatórios ] Mas não achei nada quando
o campo a ser totalizado se refere a um calculo.
Criei um Pequeno Banco de dados para uma Folha auxiliar, para calcular possíveis valores para horas extras e gratificações.
no formulário, consegui executar o calculo como gostaria e usei a mesma logica no relatório, porem o relatório apresenta agrupamento
por setor, e os totais e sub totais de cada grupo não são mostrados, a instrução para =soma([VALOR]) não está funcionando,
o Campo [VALOR] na verdade é o resultado de uma operação.
Segue o link do arquivo em anexo, a data para abrir o relatório é 07/07/2014
Conto com a ajuda de todos e peço desculpas se a informação existir em outro tópico.
http://www.4shared.com/office/UaHUBEiDce/Programa_Folha_Auxiliar.html?
https://mega.co.nz/#!Hc8A1KKL!IDHDSXZm6B76IMhbspagCkFaA6Ur4HBghsZKv3sEnIg
Desde Já Grato.