Pessoal,
Tenho um banco de dados em Access 2003 (não posso migrar para versão mais recente, por enquanto) que gera um relatório de posição de dívida.
A tabela que contém os dados para gerar o relatório tem um campo de e-mail.
O que preciso no momento é gerar um relatório em pdf para cada cliente e enviá-lo ao respectivo cliente.
Existe meio de resolver isso em VBA?
Grande Abraço a Todos
xxx
Pessoal,
Talvez as minhas informações não foram suficientes.
Eu tenho uma tabela com 200 clientes com todos os dados que preciso. Todos possuem e-mail, que está numa coluna denominada EMAIL.
Eu consigo gerar o relatório no acess normalmente.
Até então eu enviava os boletos por carta.
No entanto, surgiu a necessidade de enviar por email daqui por diante.
Então a solução seria escrever um código que gerasse o boleto em PDF(para o cliente não alterar) e o enviasse ao cliente. Cada boleto ao seu respectivo email.
OBS: Atualmente não posso alterar a versão para superior ao ACESS 2003.
Agradeço desda já a valiosa atenção dispesada
Tenho um banco de dados em Access 2003 (não posso migrar para versão mais recente, por enquanto) que gera um relatório de posição de dívida.
A tabela que contém os dados para gerar o relatório tem um campo de e-mail.
O que preciso no momento é gerar um relatório em pdf para cada cliente e enviá-lo ao respectivo cliente.
Existe meio de resolver isso em VBA?
Grande Abraço a Todos
xxx
Pessoal,
Talvez as minhas informações não foram suficientes.
Eu tenho uma tabela com 200 clientes com todos os dados que preciso. Todos possuem e-mail, que está numa coluna denominada EMAIL.
Eu consigo gerar o relatório no acess normalmente.
Até então eu enviava os boletos por carta.
No entanto, surgiu a necessidade de enviar por email daqui por diante.
Então a solução seria escrever um código que gerasse o boleto em PDF(para o cliente não alterar) e o enviasse ao cliente. Cada boleto ao seu respectivo email.
OBS: Atualmente não posso alterar a versão para superior ao ACESS 2003.
Agradeço desda já a valiosa atenção dispesada
Última edição por TOR2014 em 22/7/2014, 16:34, editado 1 vez(es)