Boa tarde a todos,
Tenho vindo a tentar implementar um sistema para imprimir etiquetas,
mas estava bastante complicado. Porem após algumas tentativas consegui.
neste momento só tenho 2 problemas que não estou a conseguir corrigir....
A minha BD vai estar instalado num PC onde foi instalado o runtime do ACCESS 2010.
1 problema = esta a dar erro de aplicação ao clikar no botão " Imprimir" no Form "FrmImprimeEtiquetasCodBarras". ele facha a BD após erro....
2 problema = Até agora eu imprimia o report com a etiqueta em folha A4 e o leitor de código barras que está instalado no meu PC
funcionava bem, após ter instalado a impressora ZEBRA TLP 2844-z e começado a imprimir etiquetas, o leitor não reconhece.
Será por eu não ter o ficheiro font 39 na pasta "FONT" do windows??? mas se sim então como é que
ele dava com report??
Vou disponibilizar BD pode fazer jeito a outras pessoas.
Ajudem por favor.....
Obrigado
Tenho vindo a tentar implementar um sistema para imprimir etiquetas,
mas estava bastante complicado. Porem após algumas tentativas consegui.
neste momento só tenho 2 problemas que não estou a conseguir corrigir....
A minha BD vai estar instalado num PC onde foi instalado o runtime do ACCESS 2010.
1 problema = esta a dar erro de aplicação ao clikar no botão " Imprimir" no Form "FrmImprimeEtiquetasCodBarras". ele facha a BD após erro....
2 problema = Até agora eu imprimia o report com a etiqueta em folha A4 e o leitor de código barras que está instalado no meu PC
funcionava bem, após ter instalado a impressora ZEBRA TLP 2844-z e começado a imprimir etiquetas, o leitor não reconhece.
Será por eu não ter o ficheiro font 39 na pasta "FONT" do windows??? mas se sim então como é que
ele dava com report??
Vou disponibilizar BD pode fazer jeito a outras pessoas.
Ajudem por favor.....
Obrigado