Marcelo David 10/7/2014, 00:49
Regras do Fórum
1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.
Título corrigido para adequar-se a regra 12.
Tópico movido para sala mais apropriada
Por favor, das próximas vezes observe as regras.
Sobre sua dúvida, desde a versão 2007 o Access usa Ribbons como o amigo Fernando Bueno lhe indicou.
Ficarás sabendo tudo sobre Ribbons no site: www.usandoaccess.com.br
.................................................................................
Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.