Procurei nos exemplos e não consegui encontrar algo parecido com o que estou querendo.
Tenho 10 campos tipo data, sendo: 5 data de entrada e 5 data de saída, assim:
dataEntrada1 dataSaida1
dataEntrada2 dataSaida2
dataEntrada3 dataSaida3
dataEntrada4 dataSaida4
dataEntrada5 dataSaida5
Gostaria de criar 02 relatórios com os seguintes critérios: se os campos de Entrada e saída estiverem preenchidos, fiquem no relatório 1 e se só o campos de Entradas estiverem preenchidos fiquem no relatório 2.
Por exemplo: se em algum registro estiverem preenchidos os campos de entrada1 e saida1, entrada2 e saída2, mas os demais apenas o campo de entrada, gostaria que no relatório 1 ficassem as datas de entrada e saída 1 e 2, e no relatório 2, as datas de entradas 3, 4 e 5, pois ainda não possuem datas de saída.
Se alguém tiver algum exemplo parecido com que estou querendo, ficarei agradecido pela colaboração.
Tenho 10 campos tipo data, sendo: 5 data de entrada e 5 data de saída, assim:
dataEntrada1 dataSaida1
dataEntrada2 dataSaida2
dataEntrada3 dataSaida3
dataEntrada4 dataSaida4
dataEntrada5 dataSaida5
Gostaria de criar 02 relatórios com os seguintes critérios: se os campos de Entrada e saída estiverem preenchidos, fiquem no relatório 1 e se só o campos de Entradas estiverem preenchidos fiquem no relatório 2.
Por exemplo: se em algum registro estiverem preenchidos os campos de entrada1 e saida1, entrada2 e saída2, mas os demais apenas o campo de entrada, gostaria que no relatório 1 ficassem as datas de entrada e saída 1 e 2, e no relatório 2, as datas de entradas 3, 4 e 5, pois ainda não possuem datas de saída.
Se alguém tiver algum exemplo parecido com que estou querendo, ficarei agradecido pela colaboração.