Noobezinho 28/6/2014, 22:20
Olá Mateus
Bom, pensando com meus tico e teco(meus dois neurônios), tenho algumas perguntas a fazer antes de sugerir algo.
Acredito que a montagem do número de série seja facil, mas temos que tratar de alguns detalhes.
Em primeiro lugar, nos disse que essa composição do número de série abaixo é um exemplo e não o real, o que é uma pena,
pois estaremos apenas conjecturando, mas vamos la:
É necessário saber o que será digitado e o que será incrementado automaticamente pelo sistema.
0-Modelo ........................................................................ fixo ou será digitado?
03-Mês de fabricação ...................................................Automático, mês atual
14-Ano de fabricação ...................................................Automático, ano atual
0420-Numero de registro de fabricação.................. o que é isso? será incrementado? acredito que sim, mas você disse que é apena um exemplo.
007 - Numero de equipamentos produzidos no dia..................Se é uma produção em série, a cada número será incrementado, ao contrario
.................................................................................................................do que se pensa que teria ter o total do dia.
Desculpe, mas como deve saber é necessário.
Bom, se puder passar esse detalhes, creio poder ajudar melhor.
Veja aqui um exemplo real de 2 números de contratos da empresa de um cliente.
200124727.09.411-2 - Esse contrato pelo último algarismo sabemos que o cliente tem 2 contratos diferentes na empresa.
453108.08.411-1/R/Q - Contrato sofreu Renegociação e foi devidamente Quitado.
Abraços
Noob
.................................................................................
A pergunta que não quer calar:Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos
para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico?
Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos" a
idéia/projeto dele?
Se é tão bom assim...Ajude a ser ajudado:Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios.
Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo
sem precisar procurar o mesmo.