Ola pessoal. Preciso de ajuda. Criei um bd de teste só para me ajudarem.
O meu bd é de compra de produtos, e quando os produtos chegam, faço uma vericação nos mesmos antes de mandar para o estoque.
O frm_compras tem um subformulario detalhe, que seria a lista de produtos comprados.
Nesse subformulario tem um botão estoque, que abre o frm_estoque já preenchido só pra fazer a verificação e depois salvar o produto nesse estoque.
O problema é que está salvando apenas um registro no frm_estoque. Caso eu clico em outro produto para verificar, ele substitui o registro anterior e continua apenas um registro na tbl_estoque.
O que falta no codigo para resolver esse defeito ?.
Obs: amigos eu preciso apenas do codigo. sem consultas etc.
Obrigado desde já.
Segue o anexo.
O meu bd é de compra de produtos, e quando os produtos chegam, faço uma vericação nos mesmos antes de mandar para o estoque.
O frm_compras tem um subformulario detalhe, que seria a lista de produtos comprados.
Nesse subformulario tem um botão estoque, que abre o frm_estoque já preenchido só pra fazer a verificação e depois salvar o produto nesse estoque.
O problema é que está salvando apenas um registro no frm_estoque. Caso eu clico em outro produto para verificar, ele substitui o registro anterior e continua apenas um registro na tbl_estoque.
O que falta no codigo para resolver esse defeito ?.
Obs: amigos eu preciso apenas do codigo. sem consultas etc.
Obrigado desde já.
Segue o anexo.
- Anexos
- teste 1.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (94 Kb) Baixado 10 vez(es)
Última edição por jconda em 27/6/2014, 16:51, editado 1 vez(es)