vieirasoft 14/3/2011, 15:51
Dilson, meu Brother
O que eu pretendi acima não foi criticar-te. Como eu costumo dizer "as palavras tem uma força que a razão não acompanha". A tua intenção foi a melhor, dar uma solução para o problema e pensas-te de imediato naquilo que viste no site do tal Sr. Avelino. Eu já havia visto aquele exercício também e na minha opinião não vale o trabalho. Quem produzir software em quantidade, qualidade e comercial, como é o teu caso, do Criquio e outros, investem num Setup Factory ou produto similar. Quem produz software de vez em quando ou por desporto, temos que convir que tantas precauções rondam o ridículo e todos sabemos o porquê; A facilidade de crakar uma aplicação. Dizem que no Access 2010 a conversa é outra e eu digo...para já! Depois será...só contaram pra você...nê!
Por isso Dilson tu não erras-te, nem eu pretendi criticar. O que eu quiz dizer é que temos(eu, tu e outros) aqui mesmo soluções de segurança que se prestam a iniciantes, intermediários e até avançados. O Criquio, o TopBr, o Pablo Neruda e penso até que tu também e certamente outros colegas tem vindo a desenvolver sistemas avançados de segurança e registo de software. O Criquio ainda relativamente à pouco tempo colocou um sistema desses disponível com registo e liberação do software via email. Sei que sou suspeito, mas fui dos primeiros a experimentar o software por sugestão do Criquio e devo dizer que merece honras de primeira página, por inovação, qualidade e segurança. Infelizmente a memória é curta e parece que se esquecem dos cérebros que temos aqui no MaximoAccess.
O último ponto que eu queria referir tem a ver com o grau de aprendizado de cada um. O Rogiel é o Rogiel, o António é o António, mas podem ter algo em comum; a maior ou a menor experiência das coisas. Uma solução caseira e simples resolve e todos ficamos felizes (rsrsrsrs). Para voos mais altos temos outras soluções disponíveis.
Foi isso, meu Irmão, ninguém deve desculpas a ninguém, todos tentamos e fazemos o melhor para ajudar quem precisa. De vez em quando é bom clarear as ideias.
Abração