Pessoal, já tentei de tudo e não consigo sair deste erro, preciso de um help de alguém que entende mais do que eu que sou iniciante!
Tenho um banco externo MySQL e todos os forms de cadastro seguem um mesmo padrão, porém estou tendo problemas em um deles quando vai popular um ListBox pelo procedimento abaixo e retorna: "Erro em tempo de execução'-2147217887 (80040e21)' O driver ODBC não oferece suporte para as propriedades solicitadas.". O código abaixo é utilizado em todos os demais forms e não dá este erro...
Já verifiquei tudo o que eu podia e não encontrei nada, verifiquei se os campos de junção das tabelas estavam todos no mesmo formato e estão todos como INT(11), testei com um SQL bem simples e nada também... seu eu rodo este SQL no banco em Access que foi exportado para MySQL retorna corretamente...
Sub Load_ListBox()
Me.Lista.RowSource = ""
Me.Refresh
strRS = "SELECT tbl_OeMNumer.codigo, tbl_OeMNumer.OEM " & _
"FROM tbl_Montadora INNER JOIN (tbl_ProdutoTipo INNER JOIN (tbl_Produto INNER JOIN tbl_OeMNumer ON tbl_Produto.Codigo = tbl_OeMNumer.Produto) ON tbl_ProdutoTipo.Codigo = tbl_Produto.TipoProduto) ON tbl_Montadora.Codigo = tbl_OeMNumer.Montadora " & _
"WHERE (((tbl_OeMNumer.Produto) =" & Me.CodigoProd & ") And ((tbl_OeMNumer.Status) = 'ativo')) " & _
"ORDER BY tbl_Montadora.Montadora, tbl_OeMNumer.OEM"
Call Cnn_Open
Set Rs = New ADODB.Recordset
With Rs
Set .ActiveConnection = Cnn
.Source = strRS
.LockType = adLockOptimistic
.CursorType = adOpenKeyset
.Open
End With
Do While Not Rs.EOF
Me.Lista.RowSourceType = "Value List"
Me.Lista.AddItem Rs!Codigo & ";" & Rs!OEM
Rs.MoveNext
Loop
Set Rs = Nothing: Close
Set Cnn = Nothing: Close
End Sub
Tenho um banco externo MySQL e todos os forms de cadastro seguem um mesmo padrão, porém estou tendo problemas em um deles quando vai popular um ListBox pelo procedimento abaixo e retorna: "Erro em tempo de execução'-2147217887 (80040e21)' O driver ODBC não oferece suporte para as propriedades solicitadas.". O código abaixo é utilizado em todos os demais forms e não dá este erro...
Já verifiquei tudo o que eu podia e não encontrei nada, verifiquei se os campos de junção das tabelas estavam todos no mesmo formato e estão todos como INT(11), testei com um SQL bem simples e nada também... seu eu rodo este SQL no banco em Access que foi exportado para MySQL retorna corretamente...
Sub Load_ListBox()
Me.Lista.RowSource = ""
Me.Refresh
strRS = "SELECT tbl_OeMNumer.codigo, tbl_OeMNumer.OEM " & _
"FROM tbl_Montadora INNER JOIN (tbl_ProdutoTipo INNER JOIN (tbl_Produto INNER JOIN tbl_OeMNumer ON tbl_Produto.Codigo = tbl_OeMNumer.Produto) ON tbl_ProdutoTipo.Codigo = tbl_Produto.TipoProduto) ON tbl_Montadora.Codigo = tbl_OeMNumer.Montadora " & _
"WHERE (((tbl_OeMNumer.Produto) =" & Me.CodigoProd & ") And ((tbl_OeMNumer.Status) = 'ativo')) " & _
"ORDER BY tbl_Montadora.Montadora, tbl_OeMNumer.OEM"
Call Cnn_Open
Set Rs = New ADODB.Recordset
With Rs
Set .ActiveConnection = Cnn
.Source = strRS
.LockType = adLockOptimistic
.CursorType = adOpenKeyset
.Open
End With
Do While Not Rs.EOF
Me.Lista.RowSourceType = "Value List"