Pessoal, estou com um mistério para resolver
Desenvolvi um BD que exibe imagens .jpg que estão num servidor remoto.
No meu computador funcionou perfeitamente (windows 8, access 2003).
Mas quando distribui para outros usuários não funcionou, todos usamos windows 8 e access 2003.
Para os outros usuários exibe a msg "O Microsoft Access não dá suporte para este formato"
Mas quando uso imagens à cores, ou seja, imagens de 16bits ou superior todos abrem.
O meu access abre, o access dos outros não.
Converter as imagens não é uma solução, elas são geradas diariamente por outro depto e eles não vão alterar o seu processo. É um processo que envolve outras empresas e até concorrentes.
Provavelmente a solução esta em configurar algum parametro no access ou no windows, mas nâo sei qual.
ou até mesmo uma forma de converter as imagens via vba.
Peço a ajuda do pessoal do MaximoAccess
Desenvolvi um BD que exibe imagens .jpg que estão num servidor remoto.
No meu computador funcionou perfeitamente (windows 8, access 2003).
Mas quando distribui para outros usuários não funcionou, todos usamos windows 8 e access 2003.
Para os outros usuários exibe a msg "O Microsoft Access não dá suporte para este formato"
Mas quando uso imagens à cores, ou seja, imagens de 16bits ou superior todos abrem.
O meu access abre, o access dos outros não.
Converter as imagens não é uma solução, elas são geradas diariamente por outro depto e eles não vão alterar o seu processo. É um processo que envolve outras empresas e até concorrentes.
Provavelmente a solução esta em configurar algum parametro no access ou no windows, mas nâo sei qual.
ou até mesmo uma forma de converter as imagens via vba.
Peço a ajuda do pessoal do MaximoAccess