É galera, o meu post anterior deu problema, pois quando eu adiciono campos de outra tabela na fonte de registro, o formulário não aceita os campos e dá erro.
O meu problema é o seguinte:
Tenho uma tabela que armazena imagens e campo memo.
São apenas duas imagens, que são as logo marcas do governo e do gabinete. O campo memo é o texto do cabeçalho que deve ser impresso em cada relatório.
No entanto, não estou conseguindo fazer com que o relatório aceite os dados de outra tabela que não tenha relação com a tabela fonte de dados do relatório.
Fiz dessa forma para que o usuário possa alterar as imagens e o texto sem precisar abrir o relatório em modo designe.
Sendo assim, tenho uma ideia:
No evento ao abrir o relatório, quero construir um código que insira os dados da tabela cabeçalho. Tenho três campos no relatório:
Imagem1, Imagem2, Texto.
Quando o relatório for carregado (para visualizar impressão), o código faça a inserção dos dados no respectivos campos:
Me.Imagem1 = Imagem_PI(da tabela cabeçalho)
... e assim sucessivamente.
A tabela cabeçalho tem um campo ip com numeração automática, isso apenas para referenciar os dados, tipo:
Me.Imagem1 = Imagem_PI(da tabela cabeçalho) onde ip = 1.
Quero construir esse código pra ver se dá certo.
Alguém pode me ajudar?
O meu problema é o seguinte:
Tenho uma tabela que armazena imagens e campo memo.
São apenas duas imagens, que são as logo marcas do governo e do gabinete. O campo memo é o texto do cabeçalho que deve ser impresso em cada relatório.
No entanto, não estou conseguindo fazer com que o relatório aceite os dados de outra tabela que não tenha relação com a tabela fonte de dados do relatório.
Fiz dessa forma para que o usuário possa alterar as imagens e o texto sem precisar abrir o relatório em modo designe.
Sendo assim, tenho uma ideia:
No evento ao abrir o relatório, quero construir um código que insira os dados da tabela cabeçalho. Tenho três campos no relatório:
Imagem1, Imagem2, Texto.
Quando o relatório for carregado (para visualizar impressão), o código faça a inserção dos dados no respectivos campos:
Me.Imagem1 = Imagem_PI(da tabela cabeçalho)
... e assim sucessivamente.
A tabela cabeçalho tem um campo ip com numeração automática, isso apenas para referenciar os dados, tipo:
Me.Imagem1 = Imagem_PI(da tabela cabeçalho) onde ip = 1.
Quero construir esse código pra ver se dá certo.
Alguém pode me ajudar?