Prezados Colegas,
Tenho a seguinte situação problema:
Tenho duas tabelas, uma chamada Danos que corresponde à danos causados a veículos e outra
de Condutores, onde pode haver mais de um condutor relacionado ao dano.
Ocorre que quando emito o relatório, onde constam dados das Tabelas Danos e Condutor,
no rodapé coloco um totalizador de Contar(*) e verifiquei que quando existe para um Dano
mais de um condutor ele acrescenta esta informações no total. Gostaria que fosse exibido
no campo total apenas a quantidade de Danos. Já tentei Contar[DanosID] e o efeito foi
o mesmo.
Alguém se habilita a me ajudar para que no contador apareça apenas a quantidade de
Danos que ocorreram, sem considerar na contagem a quantidade de Condutores que
ocasionaram os danos?
Desde já agradeço....
Att.
Fernando
Tenho a seguinte situação problema:
Tenho duas tabelas, uma chamada Danos que corresponde à danos causados a veículos e outra
de Condutores, onde pode haver mais de um condutor relacionado ao dano.
Ocorre que quando emito o relatório, onde constam dados das Tabelas Danos e Condutor,
no rodapé coloco um totalizador de Contar(*) e verifiquei que quando existe para um Dano
mais de um condutor ele acrescenta esta informações no total. Gostaria que fosse exibido
no campo total apenas a quantidade de Danos. Já tentei Contar[DanosID] e o efeito foi
o mesmo.
Alguém se habilita a me ajudar para que no contador apareça apenas a quantidade de
Danos que ocorreram, sem considerar na contagem a quantidade de Condutores que
ocasionaram os danos?
Desde já agradeço....
Att.
Fernando