Bom dia a todos!
Estou com um problema sério e gostaria que alguém pudesse me auxiliar a resolver este problema que passo a descrever:
1) recebo uma planilha excel vinda de um sistema de alimentação nacional (fechado).
2) deste sistema recebo em um campo tipo texto 3 informações contidas dentro dele que são assim colocadas:
regional (cidade/orgão)
3) preciso fazer uma consulta em que os critérios serão oferecidos via formulário para que o usuário possa definir qual a regional, qual a cidade e qual o orgão ele deseja o relatório.
OBS: Existe diferenças entre quantidade de espaços entre comarca e o primeiro parênteses. Não estou usando nenhuma linha de programação para criar este sisteminha para gerar estes relatórios ok? Está sendo tudo feito no modo nativo do access 2010 com windows 7 32 bits
Se alguém puder me ajudar eu ficarei imensamente agradecido.
Giancarlo
Estou com um problema sério e gostaria que alguém pudesse me auxiliar a resolver este problema que passo a descrever:
1) recebo uma planilha excel vinda de um sistema de alimentação nacional (fechado).
2) deste sistema recebo em um campo tipo texto 3 informações contidas dentro dele que são assim colocadas:
regional (cidade/orgão)
3) preciso fazer uma consulta em que os critérios serão oferecidos via formulário para que o usuário possa definir qual a regional, qual a cidade e qual o orgão ele deseja o relatório.
OBS: Existe diferenças entre quantidade de espaços entre comarca e o primeiro parênteses. Não estou usando nenhuma linha de programação para criar este sisteminha para gerar estes relatórios ok? Está sendo tudo feito no modo nativo do access 2010 com windows 7 32 bits
Se alguém puder me ajudar eu ficarei imensamente agradecido.
Giancarlo