ola amigos, preciso de uma pequena ajuda creio que é simples (sou novo em access). O meu bd esta buscando o meus clientes cadastrados do jeito como eu quero.
Abro o "frm_venda", clico em pesquisar, aparece no frm_pesquisa a caixa de listagem com meus clientes cadastrados, dou dois clicks no cliente
que eu quero, ai fecha o frm_pesquisa e abre o frm_venda já com os campos preenchidos. Até ai tudo do jeito que eu quero.
Devido a eu ter visto que a caixa de listagem, na montagem dela não me oferecer o campo foto (objeto OLE), eu não tive como colocar o codigo para preencher a foto no frm_venda tambem.
como faço para buscar a foto?
coloquei um anexo exemplo onde o cliente josé tem uma foto
postem para mim com esse codigo. Obrigado
Abro o "frm_venda", clico em pesquisar, aparece no frm_pesquisa a caixa de listagem com meus clientes cadastrados, dou dois clicks no cliente
que eu quero, ai fecha o frm_pesquisa e abre o frm_venda já com os campos preenchidos. Até ai tudo do jeito que eu quero.
Devido a eu ter visto que a caixa de listagem, na montagem dela não me oferecer o campo foto (objeto OLE), eu não tive como colocar o codigo para preencher a foto no frm_venda tambem.
como faço para buscar a foto?
coloquei um anexo exemplo onde o cliente josé tem uma foto
postem para mim com esse codigo. Obrigado
- Anexos
- jconda-buscarfoto.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (119 Kb) Baixado 20 vez(es)