Boa Tarde Pessoal
Estou Criando um banco de dados para acessar uma tabela pelo formulário e coletar dados.
Os dados são (Especificado,Medida 1,Medida 2,Media 3).
Com estes dados coletados eu exporto para o Excel (A planilha do Excel atualiza os dados coletados no access automaticamente)
Efetua os seguintes cálculos:
Média
Desvio Médio
Desvio Padrão
Incerteza o Instrumento
Incerteza Total
Erro máximo
Valor de O(ultima coluna)
OBS:
Quando digito os dados coletados na linha 1 da tabela no access , o Excel calcula corretamente.Porem quando eu digito no access os valores para linha 2,
o resultados dos cálculos no Excel da linha 1 e linha 2 se misturam e os valores já calculados na linha 1 e linha 2 ficam com outros valores.
Tem como criar as formulas para obter os resultados na tabela do access ?
Estou Criando um banco de dados para acessar uma tabela pelo formulário e coletar dados.
Os dados são (Especificado,Medida 1,Medida 2,Media 3).
Com estes dados coletados eu exporto para o Excel (A planilha do Excel atualiza os dados coletados no access automaticamente)
Efetua os seguintes cálculos:
Média
Desvio Médio
Desvio Padrão
Incerteza o Instrumento
Incerteza Total
Erro máximo
Valor de O(ultima coluna)
OBS:
Quando digito os dados coletados na linha 1 da tabela no access , o Excel calcula corretamente.Porem quando eu digito no access os valores para linha 2,
o resultados dos cálculos no Excel da linha 1 e linha 2 se misturam e os valores já calculados na linha 1 e linha 2 ficam com outros valores.
Tem como criar as formulas para obter os resultados na tabela do access ?
- Anexos
- DadosColetados.xlsx
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (12 Kb) Baixado 21 vez(es)