Criei um bd com duas tabelas, "Clientes" e "Pedidos" quando eu abro o formulario Clientes escolho um clinente qualquer e clico no botão "Orden de Serviços", perfeito, ele me abre já com os dados do cliente escolhido, mas quando quero fazer este processo pelo botão "Pedidos" eu não consigo fazer a mesma coisa, eu queria puxar somente os campos do cliente e os outros como: Qtd, referencia, descrição etc eu preencheria e gravaria os dados na tabela Pedidos.Dentro do formulario pedidos eu tenho um botão que abre "pedidos Impressão" que será impresso com os dados do formulario "Pedidos"
Outra coisa que não consigo fazer é formatar os campos valores e calcular o valor unit com o desconto para preencher automaticamente o Total e total geral.
Estou mandando o BD pra você dar uma analisada e me dizer o que fazer. Se puder me ajudar agradeceria muito.
Desde já obrigado.
Obs: desconcidere o visual tosco, eu não terminei de fazer o layout rsrsrs
Outra coisa que não consigo fazer é formatar os campos valores e calcular o valor unit com o desconto para preencher automaticamente o Total e total geral.
Estou mandando o BD pra você dar uma analisada e me dizer o que fazer. Se puder me ajudar agradeceria muito.
Desde já obrigado.
Obs: desconcidere o visual tosco, eu não terminei de fazer o layout rsrsrs
- Anexos
- Clientes-atualizados-2005_11.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (542 Kb) Baixado 9 vez(es)