Criei um relatório baseado em uma consulta onde possui dados de um formulário e de um subformulário. O problema é o seguinte:
* Os dados do subformulário são datas de acompahamento de entrada e saída de processo (um processo entra e sai várias vezes em um departamento). Estas datas aparecem de maneira desorganizadas no relatório. Gostaria que essas datas fossem apresenatadas de maneira cronológica.
Exemplo (Gostaria que fosse apresentado assim no relatório)
Processo 1/11
Data de Entrada: Data de Saída:
05/01/2011 07/01/2011
10/02/2011 12/02/2011
18/02/2011 20/02/2011
Mas está vindo dessa maneira:
Processo 1/11
Data de Entrada: Data de Saída:
10/02/2011 12/02/2011
05/01/2011 07/01/2011
18/02/2011 20/02/2011
Gostaria que me ajudassem.
* Os dados do subformulário são datas de acompahamento de entrada e saída de processo (um processo entra e sai várias vezes em um departamento). Estas datas aparecem de maneira desorganizadas no relatório. Gostaria que essas datas fossem apresenatadas de maneira cronológica.
Exemplo (Gostaria que fosse apresentado assim no relatório)
Processo 1/11
Data de Entrada: Data de Saída:
05/01/2011 07/01/2011
10/02/2011 12/02/2011
18/02/2011 20/02/2011
Mas está vindo dessa maneira:
Processo 1/11
Data de Entrada: Data de Saída:
10/02/2011 12/02/2011
05/01/2011 07/01/2011
18/02/2011 20/02/2011
Gostaria que me ajudassem.