Boa noite galera eu tenho uma tabela "Tabela_Código" que contem um campo de número automático "Cód" que eu formatei para que quando o código é criado ele me da 7 caracteres sendo os primeiros números 0 por exemplo: o código 1 ele mostra 0000001 o código 256 ele mostra 0000256.
Logo quando eu abro um formulário eu junto a caixa de texto "Cod_Form" com o campo "Cód" da tabela "Tabela_Código" mais ele me mostra no caso 0000001 apenas 1 caractere e se for 0000256 ele mostra apenas 256.
Como faço para a caixa de texto "Cód_Form" mostra todos os zeros que estão na tabela?
Ou por formatação simples com a propriedade ou com programação de VBA!!!!
OBS: Eu vi um tópico que respondia alguma coisa parecida mais não funcionou comigo, então fiz este.
Agradeço muito antecipadamente.
Logo quando eu abro um formulário eu junto a caixa de texto "Cod_Form" com o campo "Cód" da tabela "Tabela_Código" mais ele me mostra no caso 0000001 apenas 1 caractere e se for 0000256 ele mostra apenas 256.
Como faço para a caixa de texto "Cód_Form" mostra todos os zeros que estão na tabela?
Ou por formatação simples com a propriedade ou com programação de VBA!!!!
OBS: Eu vi um tópico que respondia alguma coisa parecida mais não funcionou comigo, então fiz este.
Agradeço muito antecipadamente.