Olá, amigos quero fazer um critério diretamente na consulta onde a mesma busque um campo no formulário como filtro. Exemplo: no formulário tenho uma textbox com o resultado 100, 200 (estes são dois contratos), agora quero inserir um filtro na minha pesquisa de contratos para abrir somente os resultados(100 e 200), contudo eles vão sempre variar de quantidade e numero. na minha pesquisa estava usando o critério "in([Forms]![formulário1]![textbox1]), porém não da certo. alguém pode me ajudar?
2 participantes
critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário
prooffice- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário
Cláudio Machado- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário
Boa tarde.
Serão sempre dois campos?
Os valores que irá buscar estão nestes dois campos?
Veja se ajuda:
[Formulários]![formulário1]![textbox1] or [Formulários]![formulário1]![textbox2]
Serão sempre dois campos?
Os valores que irá buscar estão nestes dois campos?
Veja se ajuda:
[Formulários]![formulário1]![textbox1] or [Formulários]![formulário1]![textbox2]
.................................................................................
" Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus, morreu de braços abertos."
Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
Não esqueça de clicar no Joinha para agradecer a dica que solucionou seu problema.
prooffice- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: critério na consulta para abrir relatório baseado em mais de um numero vindos de uma text no formulário
obrigado, mas os resultados são mostrados em uma mesma textbox. São vários números separados por vírgula(10, 15, 100, 200)(que variam sempre), sendo assim o critério na consulta tem que me dar estes nº de contratos
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº4
» [Resolvido]Abrir um formulário contínuo baseado em uma consulta sem critério e inserir o critério através do VBA
» [Resolvido]Critério na consulta usando Combo em um form para abrir Relatório
» imprimir relatorio baseado em consulta com criterio
» [Resolvido]Ajustar numero de campo num relatorio para mais ou para menos
» Abrir formulário baseado em consulta apresentando registro específco
» [Resolvido]Critério na consulta usando Combo em um form para abrir Relatório
» imprimir relatorio baseado em consulta com criterio
» [Resolvido]Ajustar numero de campo num relatorio para mais ou para menos
» Abrir formulário baseado em consulta apresentando registro específco