Olá colegas do fórum máximo access. Essa é minha primeira postagem, entretanto quero agradecer antecipadamente qualquer resposta que venha a receber, pois este fórum tem sido um fonte muita rica de informações (access) acho que a maior do Brasil e tem me ajudado muito na caminhada do aprendizado. Quero dizer também que trabalho em um banco e precisamos de muitas planilhas entretanto sou apenas iniciante em access e usuário intermediário de excel.
Bem, a minha dúvida eu explico aqui e mando o arquivo em anexo:
Formulário principal: Escritorio_projetos
Subformulários:
01 - Escritorio_Projetos_EtapasFrm
02 - Escritorio_Projetos_OS
03 - Escritorio_Projetos_Pagamentos
- Preciso "puxar" no campo AtrasoOS do subformulário Escritorio_Projetos_EtapasFrm os campos calculados (Etapa01,etapa02,etapa03 e etapa04) que estão no rodapé do subformulário Escritorio_Projetos_OS junto. O fato é que estranhamento o comando só é executado se todos os valores calculados aparecem em tela, caso contrato o comando não é executado. Existem algumas condicionantes que foram utilizadas, mas acredito que um colega mais experiente deve "matar" a questão (que deve ser algo que fiz errado).
Observações:
- Foram utilizadas somente condições (assim como no excel) para programar os calculados desejados.
- Campos em questão estão em amarelo.
- Formato - Access 2003
Agradeço qualquer ajuda que venha a receber. Obrigado.
Bem, a minha dúvida eu explico aqui e mando o arquivo em anexo:
Formulário principal: Escritorio_projetos
Subformulários:
01 - Escritorio_Projetos_EtapasFrm
02 - Escritorio_Projetos_OS
03 - Escritorio_Projetos_Pagamentos
- Preciso "puxar" no campo AtrasoOS do subformulário Escritorio_Projetos_EtapasFrm os campos calculados (Etapa01,etapa02,etapa03 e etapa04) que estão no rodapé do subformulário Escritorio_Projetos_OS junto. O fato é que estranhamento o comando só é executado se todos os valores calculados aparecem em tela, caso contrato o comando não é executado. Existem algumas condicionantes que foram utilizadas, mas acredito que um colega mais experiente deve "matar" a questão (que deve ser algo que fiz errado).
Observações:
- Foram utilizadas somente condições (assim como no excel) para programar os calculados desejados.
- Campos em questão estão em amarelo.
- Formato - Access 2003
Agradeço qualquer ajuda que venha a receber. Obrigado.
- Anexos
- BD-Eng.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (2 Mb) Baixado 7 vez(es)
Última edição por kleberwesley em 13/5/2014, 12:26, editado 1 vez(es)