Senhores Doutores do conhecimento:
é possivel fazer uma consulta onde consigo agrupar os valores de cada conta somando e mostrando separadamente os valores de cada mês e o acumulado do ano em uma mesma consulta conforme exemplo abaixo:
Ex:
CodConta Centrocst ValorMObjet Ano Mês Acumulado
431102 31232 R$ 175,96 2014 1 360,92
431102 31232 R$ 184,96 2014 2 360,92
431103 31232 R$ 69,57 2014 1 152,80
431103 31232 R$ 83,23 2014 2 152,80
431105 31232 R$ 20,83 2014 1 69,54
431105 31232 R$ 48,71 2014 2 69,54
qual consulta do access faz isto? Já tentei um "dpesquisa" de outra consulta mas não deu o retorno esperado..
Se eu puxar o relatorio de janeiro, ele terá que retornar o valor do mês de Janeiro e a soma de todo o ano, Se eu puxar o relatorio do mês de fevereiro ele terá que puxar o valor do mês de fevereiro e a soma de todo o ano, isto em campos separados, porém na mesma consulta. Como posso fazer isto?
é possivel fazer uma consulta onde consigo agrupar os valores de cada conta somando e mostrando separadamente os valores de cada mês e o acumulado do ano em uma mesma consulta conforme exemplo abaixo:
Ex:
CodConta Centrocst ValorMObjet Ano Mês Acumulado
431102 31232 R$ 175,96 2014 1 360,92
431102 31232 R$ 184,96 2014 2 360,92
431103 31232 R$ 69,57 2014 1 152,80
431103 31232 R$ 83,23 2014 2 152,80
431105 31232 R$ 20,83 2014 1 69,54
431105 31232 R$ 48,71 2014 2 69,54
qual consulta do access faz isto? Já tentei um "dpesquisa" de outra consulta mas não deu o retorno esperado..
Se eu puxar o relatorio de janeiro, ele terá que retornar o valor do mês de Janeiro e a soma de todo o ano, Se eu puxar o relatorio do mês de fevereiro ele terá que puxar o valor do mês de fevereiro e a soma de todo o ano, isto em campos separados, porém na mesma consulta. Como posso fazer isto?