Veja lá no final!!!
||
||
\/
Amigos bom dia!
Estou há algum tempo sem deixar nada no forum devido a correria do dia a dia...
Em cima dessa correria vou deixar uma receita tipo macarrão instântaneo...
pegue um formulário;
acrescente um web browser control;
adicione um botão
deixe descançar em uma janela a parte...
em uma panela, quer dizer janela a parte (clique com o botão direito sobre o botão e construir evento), adicione o seguinte comando: WebBrowserControl.Navigate ("Caminho do PDF")
3 minutos e pronto! O bom de ser instântaneo é que ao finalizar, todos os controles do Acrobat já estarão disponiveis...
Agora você pode variar a receita a seu gosto, adicionando listboxes, filedialogs, do jeito que sua imaginação fluir...
Mas atenção essa receita não é indicada para aqueles que estão em dieta e não possuem o acrobat instalado...
Bem gente, passei de uma forma descontraida mas para mim é muito útil espero que ajude também a vocês...
Sds,
Pablo
||
||
\/
Amigos bom dia!
Estou há algum tempo sem deixar nada no forum devido a correria do dia a dia...
Em cima dessa correria vou deixar uma receita tipo macarrão instântaneo...
pegue um formulário;
acrescente um web browser control;
adicione um botão
deixe descançar em uma janela a parte...
em uma panela, quer dizer janela a parte (clique com o botão direito sobre o botão e construir evento), adicione o seguinte comando: WebBrowserControl.Navigate ("Caminho do PDF")
3 minutos e pronto! O bom de ser instântaneo é que ao finalizar, todos os controles do Acrobat já estarão disponiveis...
Agora você pode variar a receita a seu gosto, adicionando listboxes, filedialogs, do jeito que sua imaginação fluir...
Mas atenção essa receita não é indicada para aqueles que estão em dieta e não possuem o acrobat instalado...
Bem gente, passei de uma forma descontraida mas para mim é muito útil espero que ajude também a vocês...
Sds,
Pablo
Última edição por Pablo Neruda em 21/3/2011, 15:55, editado 1 vez(es)