Olá,
Tenho um grande incômodo na utilização do segurança em um banco de dados no Access 2003, pois criei um arquivo de grupo MDW, inclui dois usuários e senhas e associei o arquivo MDW a um banco de dados.
O problema é que quando abro outros bancos de dados do Access ele tbm solicita usuário e senha sem eu ter colocado nenhum. Teria alguma maneira de restringir essa solicitação de usuário e senha somente para a aplicação que eu criei ou terei que implementar no VBA utilizando tabelas de usuários e permissões para usuários?
Obrigado.
Tenho um grande incômodo na utilização do segurança em um banco de dados no Access 2003, pois criei um arquivo de grupo MDW, inclui dois usuários e senhas e associei o arquivo MDW a um banco de dados.
O problema é que quando abro outros bancos de dados do Access ele tbm solicita usuário e senha sem eu ter colocado nenhum. Teria alguma maneira de restringir essa solicitação de usuário e senha somente para a aplicação que eu criei ou terei que implementar no VBA utilizando tabelas de usuários e permissões para usuários?
Obrigado.