Tenho uma Tab de Cadastro de Servidores, com os dados de todos os servidores públicos da instituição. Desta Tab gerei uma Consulta (Servidores)
Tenho um formulário que preenche as ocorrências que o funcionário teve (ex: Atestado Médico, Hora Extra, Adicional Noturno, Atrasos,...).
Deste formulário os dados vêm para uma Tabela e para uma Consulta (Registro de Ocorrências)
Agora preciso um Relatório com base nas 2 consultas: Servidores x Registro de Ocorrências, daí vem o problema que não consigo resolver:
Neste Relatório preciso que conste o Nome, Nº Matrícula, Cargo de todos os funcionários que estão na consulta Servidores, e as Ocorrências da consulta Registro de Ocorrências, num período de 1 mês. Acontece que nem todos os funcionários têm ocorrências no mês, mesmo assim, eles devem aparecer no Relatório, com o campo ocorrência em branco.
Vou fazer um formulário, onde será preenchido o período (mês), e ele tem que abrir o relatório. Esta parte sei fazer... só não consigo montar o tal Relatório.
Alguém, por favor, pode me ajudar?
Access 2007