Boa tarde!
Estou com dificuldades para criar um formulário cujas tabelas seguem abaixo:
Tabela 1 (Cliente) - com todas as informações pessoais – (IDCliente, Empresa, Endereço...).
Tabela 2 (Histórico) - com (IDHistórico, Data Contato, histórico da conversa, IDCliente).
A ideia é que a cada vez que eu entrar em contato com o cliente, eu construa um (histórico com data) do que foi conversado.
Segue anexo um modelo da Microsoft com mais clareza do que estou buscando.
O problema é que este modelo não dá acesso ao modo design e como sou novato no access, não consigo seguir o modelo.
Se alguém tiver um modelo semelhante ou como chegar a estas funções, agradeço.
Estou com dificuldades para criar um formulário cujas tabelas seguem abaixo:
Tabela 1 (Cliente) - com todas as informações pessoais – (IDCliente, Empresa, Endereço...).
Tabela 2 (Histórico) - com (IDHistórico, Data Contato, histórico da conversa, IDCliente).
A ideia é que a cada vez que eu entrar em contato com o cliente, eu construa um (histórico com data) do que foi conversado.
Segue anexo um modelo da Microsoft com mais clareza do que estou buscando.
O problema é que este modelo não dá acesso ao modo design e como sou novato no access, não consigo seguir o modelo.
Se alguém tiver um modelo semelhante ou como chegar a estas funções, agradeço.
- Anexos
- Histórico Cliente.pdf
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