Bom dia feras e Mestres.
Tenho um botão no meu BD que deveria, ao ser clicado, buscar as faltas do funcionário em um tabela de faltas e criar o cartão de ponto.
Pois bem, o mesmo faz tudo certo no preenchimento, mas, se o funcionário tem mais de 1 falta, ele cria mais de uma cópia do relatório. Exemplo:
Se tem 2 faltas, ele cria 2 relatórios iguais, se tem 10 faltas, ele cria 10, e por aí vai.
Abaixo está o código do botão para que possam me auxiliar onde está o erro.
Grato desde já.
Abrasss!!!
Tenho um botão no meu BD que deveria, ao ser clicado, buscar as faltas do funcionário em um tabela de faltas e criar o cartão de ponto.
Pois bem, o mesmo faz tudo certo no preenchimento, mas, se o funcionário tem mais de 1 falta, ele cria mais de uma cópia do relatório. Exemplo:
Se tem 2 faltas, ele cria 2 relatórios iguais, se tem 10 faltas, ele cria 10, e por aí vai.
Abaixo está o código do botão para que possam me auxiliar onde está o erro.
Grato desde já.
- Código:
Private Sub btCartao_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
varResp = MsgBox("Deseja cadastrar alguma falta para este funcionário?", vbYesNo, "Inserir Falta")
Select Case varResp
Case vbYes
DoCmd.OpenForm "Cartao_Ponto"
Me.Visible = False
Case vbNo
strAno = Format(Me.txtDataAtual, "yyyy")
strMes = Format(Me.txtDataAtual, "MMMM")
strFiltro = "Select * From tb_Faltas_Cartao Where [REG]= " & Me.txtREG_FUNC & " And [MES_FALTA]='" & strMes & "' And [ANO]=" & strAno & ""
strArquivo = "Cartão Ponto - " & Form_Funcionários.cmbNOME_FUNC & " - " & strMes & ".pdf"
strLocal = CurrentProject.Path & "\Relatórios\Funcionários\Cartões de Ponto\" & strMes & "\" & strArquivo
DoCmd.OpenReport "rel_CartaoPonto", acViewPreview, strFiltro, , acHidden
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "rel_CartaoPonto", acFormatPDF, strLocal
Me.pdfIndividual.LoadFile strLocal
DoCmd.Close acReport, "rel_CartaoPonto"
End Select
Me.guiaFuncionarios.Value = 1
End Sub
Abrasss!!!